sexta-feira, 6 de março de 2009

Perdoem-me...

...todos aqueles que esperam ansiosamente por noticias desta terra maravilhosa, mas este primeiro "post" em solo africano é inteiramente dedicado à mulher da minha vida.
Eu sei que alguns irão pensar que estou a exagerar, outros que penso demais em certas coisas, mas meus amigos, cada um é como cada qual e assim sendo sente as coisas à sua maneira. Da minha parte, posso dizer-vos que agora sei o significado da expressão "chorar lágrimas de sangue"!!!
Dói, sufoca, desorienta, manda-nos para baixo, faz-nos querer ser irracionais, enfim...
Eu sou assim...do tipo pai galinha, aliás, eu diria mais...sou do tipo, pai, mãe, tios, avós, etc galinhas...critiquem á vontade, mas é este o amor que sinto por ti, minha filhota!!!
Eu estou bem, a sério, mas a minha felicidade nunca será total, com a minha filha a 7000kms de distância...

Para a Rebeca (tens de ser forte como o pai, lembras-te?? Eu estou bem, se tu estiveres bem!!!)

5 comentários:

  1. Há laços que não se quebram... coisas que não se esquecem... pessoas que jamais sairam do nosso coração... Tu és tudo isso para quem te adoro... e ama...! A Rebeca é uma sortuda pelo amor que tens por ela, e tu por o amor imenso que ela tem por ti!!! Estaremos contigo no pensamento... Volta rápido!!! ;) BEIJÃO

    ResponderEliminar
  2. CONCORDANTE E COM UM FORTÍSSIMO APLAUSO. DE TI NÃO ESPERAVA MENOS.ORGULHO-ME DE TI......

    ResponderEliminar
  3. Pois, realmente só quando se é pai/mãe é que se conhece o verdadeiro significado da palavra "amor", é o únic amor que se conhece incondicional e qd achamos que já não conseguimos amar mais, acordamos no dia seguinte e percebemos que, afinal, o amor do dia anterior não é nada comparado com o que sentimos hoje...! Mas ela está bem, estou agora a olhar para ela a "destruir-me" a sala com a Victória, por isso...!! ;o))
    Beijokas grandes, é bom receber notícias tuas, e saber que estás bem. Aquece-me a alma...

    ResponderEliminar
  4. Lady buterfly..realmente tudo isso que sentes, todo esse sentimento que se sente a tantos kms de distância...depois de tudo o que nos falámos e escrevemos, depois da atitude que tomei em relação a ti..depois de tudo isso, olhando para a forma como te tens exposto...não tenho palavras...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar