quarta-feira, 11 de março de 2009

Uma rápida....

...para quem anda a reclamar com o tamanho das fotos...basta clicar em cima das fotos, que elas abrem no seu tamanho original e onde realmente se vê muito melhor, ok???

Hoje foi um dia complicado para mim...sobretudo devido a outras pessoas. Não digo que não tenham o direito de expressar o que lhes vai na alma, mas porra, se há coisa de que me orgulho muito, é de nunca ter brincado com sentimentos de ninguém...e se alguma vez o fiz foi certamente de forma inconsciente.

G, terminámos a nossa relação há pouco tempo, mas sabes que desde essa altura que sempre achei que um final definitivo seria o melhor, principalmente para ti, pois já não me sentia em condições de garantir o que quer que fosse..sabes isso melhor que ninguém!!! Apenas o que posso fazer é pedir desculpa por eu ser assim, e sabes que tu e as tuas meninas ocuparam e ocuparão sempre um lugar muito especial no meu coração.

V, nós nem sequer nos chegámos a conhecer pessoalmente...respeito e admiro tudo o que dizes sentir por mim, mas nesta fase da minha vida não preciso e não quero preocupar-me com esse tipo de sentimentos...sabes bem e já to disse...apenas existe espaço para uma pessoa na minha vida actualmente e toda a gente sabe quem é...chama-se Rebeca, e é um amor incondicional e sem comparações possiveis.

N, contigo tudo é diferente...apesar de tudo, a culpa de toda essa esperança e insistência, é minha. Eu disse que chegava, que nada deveria passar aquela determinada marca, mas a verdade é que poderia e deveria ter feito muito mais para que realmente nada se tivesse passado. És uma mulher extraordinária e certamente que o problema é meu...noutra altura, noutra fase da minha vida...quem sabe...

Pensem o que quiserem, mas tudo isto tem mexido muito comigo..muito mais do que eu desejava!!! A distância potencía este tipo de sentimentos, e a minha amizade terão sempre que quiserem...

Desculpem-me agora, mas sei que me irão agradecer mais tarde.

2 comentários:

  1. Admiro-te pela coragem que tiveste em partir. Sei que o fizeste pela tua menina, no intuito de lhe proporcionares um futuro mais seguro e estável. Não deve ter sido uma decisão fácil, até porque muito mais te agarrava por cá... A presença, proximidade, das pessoas que amas verdadeiramente! Na certeza de que és uma pessoa sensível e afectiva, por certo algumas lágrimas te fizeram correr na hora da despedida. Acredito! Agora, à distância… imagino a confusão de sentimentos que te assolam… saudade, angústia e solidão talvez… um emaranhado de emoções que te consomem e te baralham… Compreendo! Tem calma… respira fundo… e não te esqueças das pessoas que realmente te admiram e gostam de ti, sem as ilusões nem as fantasias fictícias baseadas no não real, inexistente! Baseia o teu pensamento nas mais de tantas provas que tens superado e nas pessoas que te têm acompanhado e apoiado. Elas continuam contigo! Sempre! A vida não é fácil... e dia após dia vamos aprendendo a valorizar aquilo que realmente temos e nos pertence…. Parece que foste chamado a esta aprendizagem…. Obrigado a afastar-te, vais sem dúvida crescer no teu interior e descobrir que vale a pena apostar nas pessoas que realmente te estimam! Valoriza-as! Protege-as! Elas farão o mesmo por TI! Há quem diga que não és do tipo de ficar muito tempo amarrado ao que quer que seja… eu também acho… mas também acho que rapidamente vais aprender que podemos ser tão mais felizes quando temos ao nosso lado as pessoas de quem realmente gostamos… É tão bom estar perto dos nossos pais, filhos, avós, (etc)… e companheira(o) de vida conjugal…. Vida sempre calma e protegida por quem nos ama! Tudo de bom para ti…

    ResponderEliminar
  2. A vida afastou-te delas... E elas entemdem... não falam por mal... Falam pq gostasm de ti... Pq te sentem longe... Não as leves a mal...
    Olha a V.. , está Bemtá feliz a reonstruir a vida... Lol... e guarda-te no coração no melhor lugar o de Amigo com "A" grande... ;) bj... Ladybuterfly

    ResponderEliminar