domingo, 22 de março de 2009


A antiga piscina em Ndalatando...está ao abandono...o problema é que mesmo para alguém tentar recuperá-la, vai deparar-se com uma série de barreiras...políticas, burocráticas, e de falta de senso por parte de algumas pessoas...







Esta foto tirei apenas para a geração dos meus pais e seus amigos...desde cedo, nos nossos almoços intermináveis, que sempre ouvia falar nos "Dinizes" quando se falava na minha terra...Ndalatando!!!





Aqui uma imagem que eu considero tão bela quanto admirável, tal a demonstração de força da Mãe natureza...Acreditem, aqui quando chove, chove mesmo...mete respeito...deixa-nos apreensivos...Tenho a sensação, que apenas em África se tem a verdadeira noção de força da natureza...Como podem ver pelas minhas palavras, sinto um misto de admiração, espanto e respeito por esta terra e tudo o que lhe diz respeito.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Lindo de mais esse país... Estou a adorar a visita guiada amigo... ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem instalado em Luanda.
    Gostava muito de ir para aí trabalhar. Tenho aí familia.
    Vamos ver oq eu acontece
    Tem 2 crianças lindas. Parabéns
    Um abraço e curta a vida como ela se apresente

    ResponderEliminar