domingo, 15 de março de 2009

Um dia especial...

Hoje é um dia muito especial para mim! Porquê? Porque hoje faz anos a segunda mulher da minha vida...A minha mana!! Muito mais do que apenas uma irmã, é e sempre foi muito provavelmente a minha melhor amiga. Sabem aqueles amigos que independentemente da frequência com que falamos ou estamos, quando precisamos sabemos que estão sempre lá? É assim a minha irmã!! E eu até fui muito injusto para com ela, num dos meus últimos "post`s" aqui inseridos, quando me referi a ter ficado só em certas fases da minha vida..não é verdade, pois ela esteve sempre por perto, dando-me o espaço que eu precisava, mas ficando sempre por ali, vigiante...outra coisa engraçada, é a forma como lidamos um com o outro no que a chamar a atenção ou preocupação com qualquer coisa...eu sou mais leve, mais calmo...digo-lhe as coisas de outra forma, enquanto que ela dá-me na cabeça...LITERALMENTE!!! ahahahahahahahaha...nem o facto de eu ser o mano mais velho, inibe ou alguma vez inibiu aquela miúda...já não há respeito, é o que é!!!
PARABÉNS MANITA

1 comentário: