segunda-feira, 30 de março de 2009

Intimistas...

Para a "famelga", de parte da "famelga"...
O pai com duas filhotas e o pirralho...faltam duas "senhoras" nesta foto, mas esconderam-se bem...apanho-as para a próxima..


...o "puto" puxou no estilo, ao primo mais velho...estes óculos são milagrosos..então não é que quando a birra aperta, basta colocar os óculos no "despenteado" que ele acalma logo?
...a pedido de algumas "famílias", aqui vai uma imagem de uma verdadeira "máquina"...a que mais me tem acompanhado por este país fora..Conduzir um destes, é uma sensação única!!
..e por hoje é tudo!! Estou por Luanda há mais de uma semana, e portanto as imagens são apenas estas...sim, porque não me peçam fotos de Luanda, pois entrar naquele trânsito para tirar umas fotos, só se fosse maluco!!!

2 comentários:

  1. Caro Bruno,

    Mas eu peço.... Tira lá umas fotos de Luanda para o pessoal ver como é aquilo por lá.
    E não te esqueças que com um jipe daqueles no meio do trânsito passas por cima de tudo sem problemas!!! É sempre a andar!

    Um Abraço,
    João V.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa enviar como anónimo, mas ainda não deu para criar uma conta. É só para mandar beijinhos ao pessoal todo das fotos, e não só, em especial para o meu afilhado. E para ti beijinhos grandes das mulheres cá de casa e um abraço do Carlão!

    Laura

    ResponderEliminar