...Não, não era o cozinheiro, mas gosta sempre de ver se as coisas estão a ser feitas como devem ser...e se não estão do seu agrado, trata de meter "mãos à obra"...
...aqui já em Camabatela, num bar de jardim...agora esta é para meter inveja a 4 pessoas...o meu avô(o sr Simões), ao meu pai(o sr Sá), ao meu tio(o sr Carlão)e ao meu cunhado(o sr Romeu)...é que aqui neste barzinho no "fim do mundo" comprámos apenas as seguintes garrafas..."Cartuxa" 14º, "Quinta da Bacalhoa"14º, e um "Quinta da Terrugem" 15º...ahahahahaha...foi um dia em beleza, apesar das dificuldades que eu e o meu tio tivemos para dar conta de tais problemas...
É SÓ PROVOCAÇÕES.TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOOOOO.ESSAS VINHAÇAS QUE INDICAS A ACOMPANHAR OS BELOS PITÉUS QUE POR AÍ ABUNDAM.É DE SONHOS.ESTÃO BEM TRATADINHOS OS RAPAZITOS. FOLGO COM ISSO.QUANDO OS ESTIVEREM A DEGUSTAR FAÇAM UM BRINDE CÁ Á MALTA DESTE LADO.
ResponderEliminarE duques!!!
ResponderEliminarCaraças pá... é só fazer crescer água na boca!
E eu... que até já perdi o ritmo...
No sábado só bebi um copo, imagina!
Enfim... hei-de recuperar qualquer dia.
Beijocas. Um abraço para todos!:-)
Boa semana.
Saudades desta terra onde em menina ia assistir aos jogos de futebol .Quando o Negage ia lá jogar.
ResponderEliminarobrigada pelas fotos...
Nasci em Luanda,fui militar em Camabatela nos anos 1972 a 1974 o bar que se vê na foto é o Girassol que nós na altura chamava-mos o bar do Munições.lembro-me do sr Roque,do sr Canelas etc,o nosso comandate foi o capitão H.de Mendonça mais tarde o cap.Montez que veio de Bolongongo.Estive nos destacam. do BINDO da GRANJA e do MAUA.O nosso alf, era o OLIVEIRA..
ResponderEliminarnasci no uige mas cresci em camabatela tenho uma filha nascida em camabatela em 1974 e o pai era militar natural de malange ha ultima vez que o vi foi no lombe ao lado da loja do galante que ele trabalhava na loja ao lado. chamo-me maria de fatima avelino o meu padrasto era empregado da casa africana em camabatela estive no maua no cazanga conheço bem camabatela.
ResponderEliminarQue saudades!
ResponderEliminarSou de Camabatela e estive ai também no fim de Abril de 2009!!!
Procuro um familiar, Antonio dos Santos (Parada), Portugues, na altura também conhecido por Conhé. Era Sobrinho do Senhor Mario, que tinha loja em Camabatela e também no Luinga ao pé da Igreja.
Agradeço a quem tenha alguma informação que me contacte - ajjrs@hotmail.com
Cumprimentos