quinta-feira, 25 de agosto de 2011

...de novo...

...aqui vão mais umas fotos de momentos da menina Bruna...

...nestas duas a rapariga estava a dar-se como importante já que acabara de estrear um novo vestido e a sua 1ª fita da cabeça...até aqui nada aceitava na cabeça além dos chamados "puxinhos" e mesmo esses só com uma grande maratona de luta com a mãe...

...depois gostou de se ver com este tipo de lenço na cabeça...e o pior é que a catraia decidiu que alguém com quem ela embirrou, teria que usar também...

...não, não foi a mãe...

...pois!!! Acertaram...mas quem é que a enganava colocando o lenço noutra qualquer cabeça disponível que por ali estivesse? Nada disso..."ou o meu pai usa, ou eu tiro o meu"...!!!
Tão claro quanto isto...ehehehehehehe


3 comentários:

  1. Pois eu cá acho que ela fica um miminho de qq forma! Mas...realmente o lencinho fica-lhe o máximo, toda estilosa, eheheh!! (já a ti, não te favorece lá muito, não......!!).
    Beijokas, saudades..

    ResponderEliminar
  2. Está linda a Bruna! Fica linda tanto com totós, como com fita ou lenço. Pessoalmente gosto mais de a ver com totós, pois fica mais bebé...com a fita parece ter mais idade. Beijinhos saudosos.
    Avó Celeste

    ResponderEliminar
  3. Porque será que só consigo comentar como anónimo?

    ResponderEliminar