terça-feira, 12 de abril de 2011

Algumas mais...

...ora bem!!! Aqui vão mais umas imagens da pequena reguila...


...esta é para os avós paternos...é engraçado que aquele corredor vá ficar com fotos das netas sempre a tomarem banho!!!
...aqui nesta foto, as primeiras aventuras da "pikena" a tantar dar os 1ºs passos...sabem o que é realmente engraçado? Quando ela tenta andar, a perna esquerda já dá os seus passitos, mas a direita parece estar pregada ao chão...eheheheheheh..então a miúda parece um relógio...em vez de andar para a frente, gira sobre ela mesma...o pé esquerdo vai dando passos, mas o direito não sai do sitio..eheheheheheh
...continuamos a insistir, pois tem mesmo que ser...é verdade que a minha filhota mais velha começou a andar aos 9 meses, mas também não é menos verdade que o pai apenas a partir dos 13...portanto, está muito bem assim!!!
...aqui "sua excelência" cheia de vaidade devido ao penteado novo...e ai de quem lhe tocasse no cabelo..."Ó pra mim toda coloridamente vaidosa e com o gel do meu papá"...Só as bochechas, eheheheheheh.........


Até breve.....

1 comentário:

  1. Pôs é...Esta ai é a minha princesa, juro que não é fácil dominar este terror juro que é verdade.
    As vezes eu como mãe nem se quer me aguento e fico a chorar...Quando tento fazer de tudo para o agradar ela só quer chorar sem mais e nem menos ;esta ai é mesmo um carrapato nunca esta num lugar só.
    Apesar de ser o que ela é e minha filha, meu anjo minha jóia.
    Fruto de uma paixão muito forte, e graças a DEUS esta paixão ainda vive.

    Somos uma família feliz...
    Bruno Sá te amo coração.

    ResponderEliminar