quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Em Roma sê Romano...

Pois é! E em Angola tens mesmo que ser Angolano...mas neste caso não foi bem o que aconteceu...assim que meti a "Bruna" nas minhas costas, foi um "fartote" de rir...todas as funcionárias em grandes gargalhadas....

...explicaram-me então, que para os costumes locais, é algo impensável...um pai andar assim com uma filha nas costas...

...enfim...como lhes disse, respeito os seus costumes, mas eu apesar de Angolanos, sou um "bocadinho" diferente...Graças a Deus, digo eu!!!

...já a estou a introduzir no mundo das esplanadas...e como esta "pirralha" adora estar na rua...principalmente quando sopra uma aragem... faz-me lembrar a mana mais velha...só estava bem com o "rabo" fora de casa...


...Mamã e a Bebé...Dando os nomes, A Kélly e a Bruna...(Bruna Major de Moura e Sá)



Sem comentários:

Enviar um comentário