segunda-feira, 12 de abril de 2010

...Restaurante - bar - esplanada...

...finalmente dirão alguns de vós...aqui estão umas imagens do 1º de vários projectos, que me trouxeram para longe de quem mais amo...

...em cima a sala de atendimento geral...logo também o balcão e a devida funcionária na altura...

...a sala de jantar, para aqueles que por vezes não aguentam o frio..eheheheheh..chamam a isto frio!!! Que piada!!! Mas quando a chuva aparece, a debandada é bem rápida e eficaz...

...duas imagens da esplanada...sem duvida alguma, a parte do edifício mais concorrida...é ampla, espaçosa, e respira-se um ar puríssimo...




...aqui em baixo, a nossa mais recente aquisição...o "Júnior"...saiu-lhe a sorte grande, pois a mãe tinha sido morta há pouco, mas o meu tio, comprou esta "amostra"...ou seja, salvou-lhe a vida!!!
E não querem lá ver, que agora ando armado em ama seca?
Ele é banana para sua excelência logo nas primeiras horas do dia...e depois ainda reclama o leite...ai a minha vida!!!
Até á próxima...

2 comentários:

  1. ESTAS FOTOS SÃO SEMPRE UM BALSÂMO PARA QUEM QUER VER O QUE DE NOVO TU VAIS FAZENDO SURGIR NESSA TERRA.NÃO SENDO SÓ CRIAÇÃO TUA ENTENDO QUE TEM MUITO DE TI.ESPERAMOS POR MAIS,ÁVIDAMENTE.DA PARTE QUE INICIOU AGORA A CONSTRUÇÃO E TUDO O RESTO QUE QUEIRAS AQUI COLOCAR.CONHECES BEM A MINHA ÂNSIA DE BEBER TUDO O QUE Á MINHA TERRA RESPEITA.ESPERAMOS QUE NOS MOSTRES ENTÃO A YANA.
    LONGA VIDA AO NOSSO "júnior".É DA RAÇA DE UMA MACACA QUE EU AINDA MENINO E MOÇO TINHA E QUE GOSTAVA IMENSO DE CERVEJA "CUCA".

    ResponderEliminar
  2. Que bom voltar a receber notícias tuas...venham mais!! Aproveito para deixar aqui uma beijoka bem grande para ti, ainda bem que estás bem! Beijinhos, saudades...

    ResponderEliminar