sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Há 10 anos atrás...

...nesta data, há 10 anos atrás, vivi o dia mais feliz da minha vida...não houve antes, não há agora e não existirá nunca um momento como aquele...
Era um sábado, saí a correr do trabalho, fui o mais depressa que pude em direcção ao hospital da Figueira da Foz...nunca me tinha sentido assim...uma mistura terrível de sentimentos...extraordináriamente nervoso e incrivelmente ansioso!!! Nem o facto de estar a passar na TV um jogo decisivo entre Portugal e Irlanda, me conseguia desviar a atenção do corredor...então, a dada altura, vejo uma enfermeira a passar contigo nos braços...depressa me chamaram e foi então que descobri o amor à primeira vista!!!
Já te estavam a vestir(aquele fato que eu fiz questão, vermelho à Benfica, eheheheheh), quando eu finalmente consegui estar calmo o suficiente para te segurar no meu colo...um momento eterno!!!
Ali estavas tu...finalmente segura nos meus braços...e nestes momentos passa-nos pela cabeça tudo e mais alguma coisa...a minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos...estava a querer saber se estava tudo bem contigo, ao mesmo tempo estava preocupado pois a tua mãe nunca mais chegava ao quarto, já pensava em ti num futuro distante, e o que mais me recordo foi da promessa que me fiz a mim mesmo...nunca te iria mentir, nunca te iria esconder o que quer que fosse, e que sempre confiaria em ti!!! E foi assim que fomos crescendo, eu como pai e tu como filha...mesmo nos momentos mais complicados, conseguimos manter esta relação de confiança, apesar de em algumas ocasiões eu ter sido aconselhado a não te revelar certas coisas...mas não!! Mantive o que me/nos tinha prometido...e o que é certo é que agora toda a gente gaba a nossa relação que se mantém inalterada, mesmo a esta distância toda...e acredita que é um enorme orgulho ser pai de uma menina como tu...e orgulho-me da forma como sempre nos relacionámos...e a verdade é que mesmo por telefone ou Internet, segues o que te digo...ouves o que te falo...
Lembra-te do que falámos...eu estarei contigo sempre que quiseres...no teu coração e nos teus pensamentos...e tenho a certeza que sabes que não me sais da cabeça nem por um instante!!

PARABÉNS MEU AMOR!!!


...quero também aqui deixar um beijo muito doce e especial a mais duas meninas...A minha sobrinha/afilhada, Victoria, que fez anos no dia 08/10, e para a Bárbara a quem também considero uma segunda filhota e que fez no dia 07/10...

1 comentário:

  1. É "só por tudo isto" que vale sempre a pena viver, Bruno... e caminhar em frente e acreditar que tudo é sempre possível.
    Orgulho-me muito de ser uma grande Amiga de um Papá sempre babado como tu!
    A Bárbara agradece beijo doce e lambuzado ;-)
    E aproveitamos também para dar uma beijoca repenicada e um xi-prata gigante à Rebeca, com quem não conseguimos falar ontem!!!

    Para ti... mil beijocas de saudades!!!
    Gilda, Diana e Bárbara

    ResponderEliminar