sábado, 1 de agosto de 2009

Saudade...

...faz hoje, 5 meses e 21 dias...foi no dia 10 de Fevereiro que me despedi de tudo e de todos...este dia 10 de Fevereiro, foi o dia mais doloroso da minha vida...e olhem que já passei por dias bem tristes anteriormente...desgraças, problemas, funerais, reviravoltas na minha vida...mas este dia foi com toda a certeza o mais triste de todos!!!
Tal é, que apenas agora consigo escrever acerca deste dia...passado tanto tempo...já tentei antes, mas depressa a minha cara ficava lavada em lágrimas, impossibilitando escrever o que quer que fosse.
Nunca mais irei esquecer, as nossas lágrimas...com as caras encostadas no meio daquele abraço apertado...A força com que inspirei o teu cheiro, a forma como te apertei, como parecíamos estar colados, já a prever todo este tempo de afastamento!!!
Nunca senti tamanha tristeza na minha vida...nunca me senti tão amado por alguém...nunca antes tinha sentido que alguém precisasse tanto de mim como naquele dia...tenho chorado baba e ranho desde então...fraco?? Não!!! Fracos são aqueles que não conseguem demonstrar um sentimento verdadeiro...
Como dizem algumas pessoas(os teus avós, a tua mãe, tia e amigos), pode haver pais tão bons como eu, mas melhor não existem!!!
E eu acrescento...não poderia existir uma filhota melhor do que tu!!!
Tão pequenina, tão verde, com tão pouca experiência de vida, e a fazer um esforço tão grande na tua vida, para que os outros(eu e a tua mãe), não nos preocupemos contigo...
Pois digo-te meu amor, que podes e deves chorar...sempre que tal te apeteça...alivia e ajuda a desabafar....
AMO-TE MEU AMOR...ÉS O AMOR DA MINHA VIDA...UNICO E INCOMPARÁVEL!!!

5 comentários:

  1. Lindo... maravilhoso amor esse que une dois seres mágnificos... bj

    ResponderEliminar
  2. Bruno esse teu jeitinho para a tua filha é mesmo incomparável. E o mais giro é que ela é igualzinha ao papá dela, física e emocionalmente...
    Mas tudo se ultrapassa... um dia de cada vez... sabes bem que sim... e sabes bem que estou sempre aqui... para ambos.
    E agora vou tentar fazer aqui uma homenagem ao papá e à filhota (mas não sei mesmo se irá resultar... se não resultar, que fique registado que tentei ;-) e vou deixa-la no meu blog).
    Aqui em casa estas miúdas adoram-vos e deixam-vos beijos e abraços sem fim!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Posso imaginar como te sentes (neste momento não consigo imaginar 1 MINUTO da minha vida longe da minha filha...), pois conheço muito bem a relação que sempre tiveste (e mantens!) com a tua filhota. Ontem, ao ler este post, fiquei um pouco "incomodada", não pelo que escreveste (pq este post é sem dúvida uma declaração do amor mais verdadeiro que pode existir...), mas por ter que questionar que vida é esta, que nos obriga a ficar longe de quem é mais importante para nós?! Isto só me faz ter muito orgulho em ter-te como irmão, eu não sei se teria a coragem que tiveste...e deixa-me dizer-te que a tua filha herdou essa coragem de ti, pq realmente ela faz de tudo para que ninguém perceba a falta que ela sente do pai! Um beijo grande, por estes lados sente-se muito a tua falta...

    ResponderEliminar
  5. Olá olá ... está tudo bem por aí ??? por aqui tem estado optimo , calor entre os 26 graus e os 32 e agora tb as praias estão na moda:P hehehehehehehe... A avó mostrou-me fotos tuas e tu não estas muito preto hehehe ... tenho muitas saudades tuas beijiiiiiiiiiinho grande.
    FILHOTA LINDA !!!

    ResponderEliminar