domingo, 5 de abril de 2009

No fim de semana...

...não se fez nada de especial...piscina, apanhar sol, e....comer!!!
Aqui, eu de saída de mais uma jantarada na Corimba, e com rumo a casa, em Benfica..pois é, já se aperceberam bem do local onde estou a dormir?
Não poderia ter sido melhor escolhido, pelo menos no que a mim diz respeito...BENFICA!!! É outro dos amores incondicionais na minha vida...aí vão três...A minha filha, o meu Benfica e....talvez um dia seja desvendado...





...no caminho entre a Corimba e Benfica...na zona do Futungo Belas..este pôr do sol delicioso sobre a ilha do Mussulo...





...este desgraçado, teve o azar de se cruzar comigo e com o meu tio...tivemos que lhe tratar da saúde, enfim, dar-lhe uma lição!!!
E se está com todo este bom aspecto, deve-se apenas ao facto de ter olhos verdes...ahahahahah..mas olhem que deu luta...manteve dois "marmanjões" ocupados...no sábado de tarde a assar, e no domingo a comer...foi cá um sacrifício!




Espero colocar mais fotos desta terra, na semana que vai entrar...esta semana, vamos voltar às viagens...Penso que Dondo, Ndalatando, Uíge, e muito provavelmente também, Malange e Huambo...é o nosso normal, cerca de 2000km por semana..
Beijos e abraços...

3 comentários:

  1. Isso de fazer inveja aos "pobres" aqui deste lado não é justo! Piscina?? Apanhar sol?? Humpf!...
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  2. Olá passando para apreciar seu cantinho, gostei.

    Uma semana de paz.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ai os olhos, Bruno! Os teus!!!
    Até aposto que estavas cheio de soninho!!!
    Sim, porque os olhos do belo leitãozinho são um mimo, hehehehehe.
    Boa semana!
    Um beijo e um xi-prata imenso,
    Gilda

    ResponderEliminar