terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Até breve!!!

Este é muito rápido, pois estou em contagem decrescente para ir embora, e portanto ainda não tenho tudo pronto e arrumado.
Ontem foi um dia complicado, e por falar nisso, alguém me sabe dizer "porque raio" as despedidas podem ser tão complicadas?
Mas agora já estou bem e a mulher da minha vida (a minha filha) também ficou bem...Acreditem, quando temos algo mais difícil para dizer a um filho, a uma criança, não há nada como ser 100% honesto! Pode custar um bocadinho, mas mais depressa se interioriza e aceita esse facto.
Da próxima vez que nos encontrarmos por aqui, já estarei no continente mágico.

5 comentários:

  1. Um forte abraço de boa viagem e muita sorte para que consigas criar condições para um dia destes nos juntarmos à sombra de uma palmeira e com os pés mergulhados naquela água tépida a bebermos uns finos (que se lixe a imperial!!!!) e a comermos umas lagostaças valentes.

    ResponderEliminar
  2. Bruno desejo-te as maiores felicidades,
    e que todos os teus desejos se concretizem.

    Um grande Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Amigo passei por aqui para te desejar tudo de bom...
    muitas felicidades... tu mereces ser feliz...
    um beijinho enorme:)

    ResponderEliminar
  4. Hello! Só para te deixar aqui uma beijoka, já sabemos que chegaste bem e já estás, de certeza, mais bronzeado que nós!!! Aguardamos por breves notícias tuas...Beijokas, tudo a correr bem. Ah, e a tua afilhada acabou agora mesmo de te enviar um beijinho de mão cheia, eheheh!
    Sol, Romeu & Victória

    ResponderEliminar
  5. Querido, toca a trabalhar!
    Depois de um fim de semana de repasto e bronze.
    Um beijo imenso,
    Gilda

    ResponderEliminar