terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Para começar...


Em breve, os relatos possiveis de um recomeço anunciado...

5 comentários:

  1. Grande Bruno, desejo-te tudo de bom que essa terra cheia de magia tem para dar.
    Um grande, grande abraço deste teu primo
    Paulo Moura

    ResponderEliminar
  2. xiii...nem acredito que o meu primo que aturou os meus enjoos de pequena se vai embora pra angola...espero bem que corra tudo bem e que entretanto arranjes lá uma oportunidade aqui à prima (só pra garantir que sabes..a minha área é higiene e segurança...ehehehehehe)...brincadeirinha!
    O meu pai, que anda por aqui e não me deixa mentir, já tá doido pra la ir ter contigo e tu ainda nem foste...bem primaço..tudo de bom!
    Beijos grandes e boa viagem
    ********

    ResponderEliminar
  3. muito bem... espero que estejas a dar bem com tanta coisa boa desse país. não te esqueças de quando puderes dá-me informações da terra aonde nascemos.. vê se não te gastas rapidamente e tenta ver se de facto aquilo que sempre ouvimos dos nossos pais é mesmo verdade, estou morto para ir aí um dia!!!!!!
    abraços
    Joca

    ResponderEliminar
  4. Sei que já chegaste à terra mágica. Vê lá se começas a botar discurso e a contar novidades do nosso kimbo!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Bruno. Tenho lido com muito prazer as noticias que vais enviando, sinceramente agradeço-te pela mais valia em seres assim, como sempre te conheci e que continuas a ser, apesar de estares distante a amizade, digo familia, entre nós é e será sempre única. Tenho pena que não tivessemos mais tempo juntos, vida de MERd., mas também sei que aqueles que vivemos marcaram bastante as nossas vidas. Agora chega desta conversa de maricas. Diverte-te muito e com tudo. Abraços, pensando melhor e porque sei que vais ficar contente, muito beijos.
    se puderes envia mais coisas do dondo tenta ver a casa dos meus pais. obrigado

    joca

    ResponderEliminar